Click nas imagens para ver maior
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Canção de Anahí pequena
Para os que não sabiam Anahí aos 10 anos de idade cantou uma canção linda dedicada ao Papa João Paulo II que nesta época visitou o México. E ao vivo na missa da Paz Any cantou Mensajero Del Señor.Já desde pequena Anahí vem demonstrando seu talento e sua simpatia.Para vocês ouvirem a linda canção de Anahí ao Papa deixo o link do download AQUI em alta QH . Vale apena baixar é uma musica divina na voz suave de nossa querida fadinha Any.
Anahí apresenta 'su delirio'
Anahí umamusa quebrou o silêncio, um ex-membro da estar RBDapresentado Mi Delirio, Seu quarto álbum solo."Acho que este é o meu trabalho como mais sincero e honesto, eu queria ter de volta para mim como um artista, por muitos anos e tenacidade e muito não vai querer ficar no RBD prazo terminou e Anahí" Disse a cantora."Mi Delirio"É o tema lançado, para sua estreia como solista; Anahí, estranhou e surpreendeu-se com o vídeo da música quente para esta canção."Eu acho bem que fala de um artista quando ela riscos quando se atreve ... como dizem pessoas 'ay Anahí Como ele pode fazer isso ?...¿ Por que não? Não há nada de errado, eu não estou fazendo nada porque eu tenho vergonha de ver meus pais, mas eu estou fazendo uma mudança, uma evolução, algo que eu acho que era muito necessária ", disse ela.Mi Delirio é composto por onze faixas, estes incluem-me "Hypnotiza"Composto por Gloria Trevi em Tampa e" El me mentio , Que alguns anos atrás era o hino da Amanda Miguel."O que eu sei é que ela Gostou muito (para Amanda Miguel), O que parecia uma versão muito mãe ... eu dedico parte de todas as mulheres a todos os mentirosos ", rindo a cantora revelou.Anahí aproveitou para pedir que a imprensa Não coloque palavras na sua boca, a cantora negou ter atacado os em uma entrevista seus ex-companheiros de RBD."Eu devo ser muito estúpida, Muito estúpida de estar dizendo isto Sobre as pessoas que eu amo tanto, as pessoas com quem eu tenho vivido tantas coisas amo, os,Eu amo RBD , Adoro os, Eles são muito especial para mim eu vou carregar sempre em meu coração ", disse ela.
Anahí resiste ao assédio da imprensa e rumores ditos ao seu respeito
Embora tenha feito parte da mídia desde que tinha dois anos de idade, quando trabalhava no programa mexicano "Chiquilladas", uma atriz e cantora mexicana Anahí Reconheceu que os ataques da imprensa sempre afetaram a a nível pessoal."Na internet há muitas fotomontagens que me parecem asquerosas, grotescas e de mal gosto, mas eu aprendi que não se pode dar atenção Vários. Inventaram Namoros absurdos, tenho 26 anos de idade, e só tive quatro namorados", declarou em uma entrevista morena Para uma revista importante.O assédio dos Meios de Comunicação Têm Sido tão forte, que um intérprete de 'viu Mi Delirio' Sua Saúde desmoronar a, um grau tão elevado que foi Necessário por um limite em tudo de negativo que uma rodeava."Quando fiquei doente de anorexia, 70% da culpa foi da Imprensa ... eu tinha 14 anos e diziam-me:" Gorda, feia ...!', que tinha os dentes mais tortos do mundo. Eu os arrumei, e logo diziam que eram de cavalo, nunca estava bom! Não pude mais com a pressão. Nessa idade se é muito vulnerável, um qualquer Necessita de um abraço, e eu fui por água abaixo ", compartilhou uma estrela.
Apesar das agressões e de viver embaixo olho do furacão, um ex-integrante do RBD Desfruta o mel de seu Êxito, graças ao seu disco solo e as várias apresentações que realiza ao redor do mundo.
Apesar das agressões e de viver embaixo olho do furacão, um ex-integrante do RBD Desfruta o mel de seu Êxito, graças ao seu disco solo e as várias apresentações que realiza ao redor do mundo.
:: Fonte: Ritmoson Latino
Anahí inicia turnê promocional pelos Estados Unidos com seu álbum
O segundo single que começara a tocar na rádio será 'Me Hipnotizas', escrito pela também cantora Gloria TreviA cantora mexicana Anahí, quem busca distanciar-se do som do grupo RBD, agora com uma imagem mais sensual inicia uma turnê pelos Estados Unidos como parte da promoção de seu disco solo.Logo depois de Reconhecer que o extinto grupo impulsionou sua carreira, agora na nova etapa se apresentará nesta terça-feira em um palco de Miami, Flórida, dentro da turnê promocional de seu disco 'Mi Delirio'.A atriz e cantora, quem Promociona o primeiro single deste material iniciou esta turnê pela América do Sul. No ano passado e agora chega a várias cidades norte-americanas antes de pisar em solos mexicanos também.A turnê pelos Estados Unidos Continuará por Phoenix, nesta quarta-feira e no dia 15 de janeiro próximo atuará em Atlanta, ainda que no momento será em palcos pequenos deixando também deixando para trás os grandes fóruns que conquistou um nível internacional junto com o grupo RBD .Depois de ser também uma imagem deste mês de uma revistan mexicana para cavalheiros, onde aparece uma imagem com mais sensual, Anahí estará no próximo dia 21 de janeiro em Chicago e concluirá no dia 23 em Seattle.Delirio foi 'apresentado Mi O primeiro single de' passada na entrega dos Prêmios Juventud, a mesma que ela Compôs em co-autoria com Gil Cerezo, vocalista do grupo mexicano Kinky, banda que se envolveu em todos os temas desta produção.A maioria das canções deste álbum foram co-escritas por ela mesma, eo segundo single que começara a tocar na rádio será 'Me Hipnotizas', escrito pela também cantora Gloria Trevi.
:: Fonte: Informador.com.mx
Mais noticia pros fãs de Anahí
Anahí grava vídeo Mi Delirio Para todos os fans, o vídeo pronto poderá ser visto em todos os canais músicas. Com este tema a cantora da o primeiro passo de independência do grupo que a viu crescer.A cantora Anahí filmou na cidade de Los Angeles o vídeo de seu novo single "Mi Delirio". Durante a gravação aparecia muito linda e animada pelo próximo debut de seu álbum que terá o mesmo nome."Estou muito feliz porque pude revolucionar muito mais, tenho mais liberdade, opitei na arte do disco, no vestuário, no desenho dos palcos, em cada letra, até nos sons, estou em tudo e isso me dá muita tranquilidade, porque aconteça o que acontecer com o álbum, vou estar muito orgulhosa de que fiz o que eu quis, que saiu do meu coração.", disse a ex RBD para a Univision.Para todos os fans, o vídeo pronto poderá ser visto em todos os canais músicas. Com "Mi Delirio", a cantora da o primeiro passo de independência do grupo que a viu crescer e com o que espera ter muito sucesso.Além disso o álbum solo estará a venda no próximo 24 de novembro, o qual estará cheio de surpresas e rítimo, ja que neste álbum a cantora estreia como compositora junto a grandes talentos da música como Claudia Brant e o grupo mexicano Kinky.A turne que terá o nome de "Mi Delirio World Tour" começará dia 3 de novembro em São Paulo, Brasil na Arena HSBC e estenderá ate Maio de 2010, visitando países como Argentina, México, Estados Unidos, Colombia, Venezuela, Paraguay, Uruguay, Bolivia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Costa Rica, Panamá, Perú, Ecuador, Chile, Rumania, Eslovenia, Croacia, Montenegro, Polonia, Serbia, Espanha, Republica Dominicana e Puerto Rico, entre outros.
Atenção Fãs!Novelas mexicanas dos ex-RBDs estreiam no Brasil.
A novela mexicana Camaleones (Camaleões), protagonizada pelo ex-RBD Alfonso Herrera e a atriz e cantora Belinda, chegará em novembro no Brasil, exibida pela Record, que deve estrear um novo horário de dramaturgia, segundo o site latino Vida de Celebridad.O cantor, conhecido por ter feito parte do sexteto mexicano, está superentusiasmado com a notícia: "Isso é incrível, uma fã me mandou a notícia do Brasil! Eu não estava sabendo", disse Poncho.Espera-se a presença dos protagonistas da novela de ação nos estúdios da Record em São Paulo, para a apresentação da novela da produtora Rosy Ocampo, de acordo com o site.Outra novela que chegará à telinha brasileira é Mi Pecado (Meu Pecado), estrelada pela também ex-RBD, Maite Perroni. Esta será transmitida pelo canal CNT, a partir de novembro. A emissora exibe atualmente a história de Mañana Es Para Siempre, com Fernando Colunga, Silvia Navarro e Lucero.Maite viajará ao Brasil para participar de um concurso de imitadores do RBD, em novembro, e disse que aproveitará para promover sua novela.
Fonte: O Fuxico
Segundo o blog latino Vida de Celebridad, as ex-companheiras do grupo RBD, Anahí e Dulce María, andam um pouco distanciadas.Embora a publicação não dê detalhes do motivo, há rumores que uma não quis colaborar no CD da outra: "Elas vão dividir o mesmo público. O RBD é parte do passado e elas sabem que haverá uma competição, quando ambas lançarem seu primeiro CD solo no mercado", disse uma fonte.Se há problemas ou não, as cantoras não dão importância às fofocas e continuam trabalhando em suas próprias produções discográficas. Mas, uma coisa é certa: apesar de Dulce María continuar seguindo-a através do Twitter, Anahí já deletou sua antiga companheira de banda de seus contatos no microblog da internet.
Fonte: o fuxico
Anahi fala sobre seu disco “Mi Delirio”
Depois de passar pela extinta agrupação RBD, Anahi não quis abandonar seus fãs por muito tempo e se prepara para lançar seu disco solista entitulado Mi Delirio no próximo 24 de novembro, no qual procurou evoluir seu som e expressar o que realmente é através das letras. Neste álbum a cantora estreia como compositora junto a grandes talentos da música que a impulsionaram a fazê-lo, como Claudia Brant e o grupo mexicano Kinky, estes últimos produziram o material e coloboraram com o single promocional, que também se chama Mi Delirio.“Tenho mais liberdade”
Como você se sente de estar a alguns passos de estreiar um disco solista?
“Estou super emocionada, estou muito contente porque estou trabalhando muito nesse projeto, o qual eu tenho todo o amor e as vontades do mundo. Desde que o RBD terminou em dezembro temos estado trabalhando muitíssimo para sair rápido com o disco. Foi um pouco rápido demais, mas estou feliz porque o disco está incrível”.
“Estou super emocionada, estou muito contente porque estou trabalhando muito nesse projeto, o qual eu tenho todo o amor e as vontades do mundo. Desde que o RBD terminou em dezembro temos estado trabalhando muitíssimo para sair rápido com o disco. Foi um pouco rápido demais, mas estou feliz porque o disco está incrível”.
Por que você decidiu se lançar nessa aventura solista tão rápido?
“Na verdade eu acho que neste negócio um artista debve estar consciente de que há momento que não se deve desperdiçar. Acho que graças a Deus fui abençoada por estar em um grupo tão importante como RBD, que sempre levarei no meu coração, mas agora é o momento em que eu tenho todos esses sonhos, toda essa ilusão e essa vontade de estar com meu público e com essas pessoas que eu não quero que digam: ‘onde você está?’ ‘o que está acontecendo?’. Ainda que para nós pareça rápido, de verdade os fãs são os que dizem: ‘Já estamos com saudades, queremos estar contigo nos shows outra vez’. O momento de Deus é perfeito e por alguma coisa é o momento certo e de verdade eu faço isso com toda a minha vontade e meu coração”.Além disso, “contei com o apoio dos garotos do Kinky, que são produtores da metade do disco, compus as músicas com eles, a outra metade com os irmãos Ávila, 80% das músicas são de co-autoria minha. Imaginem essa oportunidade que você tem de crescer tanto como artista, eu agradeço muito, porque aconteceu no momento perfeito para o coração e para tudo”.
Quem foi o primeiro RBD que te ligou para te felicitar ou fazer uma critica sobre seu primeiro single?
“O primeiro que falou comigo, um dia antes do Premios Juventud, onde estreiei a música, foi Christian para me desejar sorte. Eu tenho contato sempre com o Christopher, eu continuo vendo ele, continuamos nos falar e todo o tempo, então foi o Christopher já tinha escutado a música e ele adorou e olha que ele é muito crítico, ele nunca gosta de nada e ele gostou da canção e disse que estava bem legal e que ele adorava dançar com ela, mas eu sempre o vejo. Dos quais eu não vejo, Christian falou comigo primeiro e me desejou toda a sorte do mundo e depois faz pouco tempo, porque estamos fazendo tipo um email comunitário, para ver quando podemos nos ver para fazer um jantar, entao Dulce me felicitou e me disse que minha música está incrível e que ela adorou. Eu sei que conto com o apoio de todos, que as vezes é dificil falar ou vê-los todo o tempo, mas eu sei que todos estamos aqui mandando-nos toda a sorte”.
Como você se meteu na composição das letras? O fato de você trabalhar sozinha te deu mais liberdade?
“Eu nunca tinha me atrevido a compôr uma canção, eu tinha várias coisas guardadas, mas eu não havia me animado e agora que me arrisquei com o apoio de tantas pessoas tão boas dentro da música, me senti cobiçada e por isso me atrevi a fazer isso. É muito dificil quando você está em um gurpo ter essa liberdade. É lógico, porque éramos seis pessoas e um monte de gente atrás, havia muitas pessoas envolvidas nas decisões, não era só a gente. Então estou muito feliz porque eu pude me envolver muito mais, tenho mais liberdade, eu me meti na arte do disco, no vestuário, no desenho do palco, em cada letra, até os sons, estou em tudo e isso me dá muita tranquilidade, porque aconteça o que aconteça com o disco vou estar muito orgulhosa de que eu fiz o que fiz, que saiu do meu coração”.
O que você quer expressar com o álbum?
“Quero expressar muitas coisas que eu trago. Por exemplo, na arte do disco misturei coisas que trago desde a infância, desenhos meus, alguns que eu fiz há muito tempo, outros que eu fiz há pouco tempo. Para o single desenhei uma árvore com olhos e cara, mas é que desde que eu vi Alice no País das Maravilhas, sempre tive a ideia de que as coisas tem cara. No disco trato de expressar tudo o que eu sou e as músicas que escrevi, pois obviamente são vivências minhas ou minha visão sobre as coisas”.
Falando sobre vivências, qual é a música mais pessoal do disco?
“Tem uma música que eu compus para meu irmão, que já não está aqui com a gente, está no céu. É uma canção linda, que eu fiz junto a Claudia Brant, que se chama ‘Te Puedo Escuchar’, essa música está no disco e a verdade é que está também no meu coração. Para fazer essa música pensei muito, estava duvidando se era correto ou não, e depois pensei que era o mais lindo poder expressar para as pessoas cosas que você traz em tua alma, porque você é um ser humano igual à todos e tem vivido coisas díficeis também, e acho que não há nada de mal em se expressar o que sente, ainda que seja ruim ou triste”.
Que linha leva o disco?
“Serei pop toda a vida, porque o pop é o que move minha música e meu coração, mas lógicamente ao contar com a produção de Kinky no disco, pois acho que estou super bem porque eles estão me ajudando a encontrar meu próprio som, não nada mais que o pop que eu cantava no RBD, que é um pop muito limpo, muito puro e super legal, mas tenho que crescer e evolucionar como artista e eles estão me ajudando a encontrar meu próprio estilo. Neste disco acho que conseguimos, é um pop com toques eletrônicos, com sons como diz a música meio ‘delirantes’, uns ruidos meio estranhos, que se você escuta e escuta a música você vai encontrando novos ruídos. Isso que conseguimos, no som eletrônico de Kinky e o pop que eu trago é algo muito legal”.
Que som tem o disco?
“O disco é pop cheio de loucuras, muito engraçadas e estranhas, que te fazem dançar e sair da cadeira, mas também tem esse equilibrio de músicas lentas e baladas, que também são necessárias em um disco. Temos duas baladas, e dois mix tempo bem lindos”.
Que look veremos nessa etapa de sua carreira?
“Todo o tempo durante RBD sempre foi o protótipo das meninas com as 3 cores, as 3 cores básicas que vemos sempre, vimos isso em ‘As Panteras’, a loira, a de cabelo preto e a de cabelo vermelho, e sempre no RBD eu fui a loira, a loira e a loira, até que quase acabei sendo a do cabelo branco. Então, era parte da imagem do grupo e tal, agora eu quis ser completamente eu, agora estou com minha cor de cabelo natural, que é o mais lindo que alguém pode ter, o tratar de ser você e não colocar tantos disfarces em cima e por isso estou com minha cor natural e assim me sinto muito contente”.
E a roupa?
“Na roupa sim vamos ver uma mudança bastante drástica, porque no RBD meus vestuários eram coloridos e de saias, e agora há uma mudança legal, estou descubrindo uma parte mais sexy de mim, que não conhecia e que eu acho que todos gostam, porque você vai crescendo e mudando, e você deve se deixar levar um pouquinho por isso que está mudando dentro de você, isso sim, jamais sendo vulgar, porque eu nunca gostei disso, mas eu gosto sim de me vestir diferente”.
Fonte: Univision.com // Tradução: AnahiPortilla.org
A cantora e atriz mexicana Anahí está ansiosa para começar a mostrar seu novo projeto musical aos fãs do mundo todo. Porém, adverte que sua música não tem nada a ver com o RBD.Seu disco Mi Delirio só chega nas lojas mundiais em 24 de novembro, mas sua turnê começa dia 3, em São Paulo.“Vou lançar ainda meu primeiro CD solo. Eu sei que tudo isso vou dever sempre ao fenômeno RBD, que em poucos anos conseguiu mobilizar milhões de fãs no mundo, e por isso sempre estarei agradecida pela bênção que nós seis tivemos”, ressaltou a artista.Anahí não está muito preocupada com comparações, e ainda disse que não teme o fracasso, pois sabe que possivelmente, cantando sozinha, não consiga reunir milhões de pessoas como fazia o sexteto mexicano.“Como aconteceu com o grupo, chegarei até onde as pessoas quiserem e estarei lá até o dia que quiserem e digam: já chega de Anahí! A vida nunca deixa de me surpreender, e devo agradecer muito a Deus por começar uma turnê sem que tenha meu CD esteja à venda. Isso é de grande motivação. O fim desta nova etapa da minha carreira não é só ficar com os fãs que o RBD já tinha, mas sim atrair pessoas novas que ouçam minha música e gostem”, explicou a também atriz, que escreveu quase todas as músicas de seu novo álbum.“Não quero que digam que estou imitando o que a banda fez. Quero encontrar meu próprio estilo musical. Quero que seja diferente do RBD, embora leve a banda em meu coração pelo resto da minha vida, como uma bandeira”, completou a artista.
Fonte: Ofuxico.com.br
Aqui mais uma fotinha pra vocês terem o gostinho d saber mais um pouco d como será o seu VideoclipeDe Mi Delirio.
Tu boca no se ha dado cuenta aún
De que mis labios son motor para arrancar
Yo se que tu eres el color para mi
Matiz que pinta todo lo que llevo grisHoy voy a seducirte sin darme cuenta sin darme cuenta
Te robaré un suspiro
aún que sea el motivo de mi delirioOooh
No se que va pasar
Cuando será
Cuanto tiempo tendré que esperar
Para que enciendas la chispa que me hace explotarSi tu mirada se tropieza en mí
Es accidente juro que yo no lo vi venir
No tuve más remedio que sonreír
Tú no tendrás otra salida que venir a míHoy voy a seducirte sin darme cuenta sin darme cuenta
Te robaré un suspiro aún que sea el motivo de mi delirioOooh
No se que va pasar
Cuando será
Cuanto tiempo tendré que esperar
Para que enciendas la chispa que me hace explotarResbalo, me beso, no supimos como pasó
Seducción por error fue accidente o fue intención
No me importa no te importa
Tu tienes la chispa que me hace explotarHoy voy a seducirte sin darme cuenta, sin darme cuenta
Hoy voy a seducirte sin darme cuenta, sin, sin darme cuenta
Te robaré un suspiro aun que sea el motivo de mi delirioOooh
No se que va pasar
Cuando será
Cuanto tiempo tendré que esperar
Para que enciendas la chispa que me hace explotar
Nosso Delirio Começa Agora!!
Assinar:
Postagens (Atom)